INSCRIÇÃO PARA AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL, EDITAL Nº 55/2014.

O Diretor de Gestão de Pessoal da Polícia Federal no uso de suas atribuições legais autoriza a abertura do Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 600 profissionais na função de Agente de Polícia Federal para atuarem nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira. A remuneração para os candidatos aprovados será de R$ 7.514,33, para jornada de 40 horas semanais, em regime integral e com dedicação exclusiva.

O Concurso de Agente de Polícia Federal abre Inscrições com oferta de 600 vagas com distribuída da seguinte forma, serão reservadas 120 oportunidades para candidatos negros e os candidatos com necessidades especiais com 30 vagas.

Inscrição Concurso

Para concorre a uma vaga de Agente de Polícia Federal, será necessário fazer sua inscrição no site www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, no período entre 10 horas do dia 6 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 26 de outubro de 2014.

Para fazer a inscrição o candidato deve imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valo de R$ 150,00, nas agencias autorizadas.

Concurso Inscrição

O Concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, denominado CESP.

Etapas das Provas

A primeira etapa do concurso será composta de exame de habilidades e de conhecimentos;

Haverá Prova Objetiva de caráter eliminatória e classificatória;

Prova discursiva de caráter Eliminatório e classificatório;

O exame de aptidão física; exame médico e de avaliação psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional será eliminatório.

Será realizado o teste em barra fixa para os candidatos de sexo feminino e masculino.

EDITAL CONCURSO.


Leia mais:

Comentários