INSCRIÇÃO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO – SP, EDITAL Nº 121/2014.

Estão abertas as Inscrições para contratar 1.140 Profissionais ao Cargo de Agentes de Segurança Penitenciária para trabalha na – SAP – Secretaria da Administração Penitenciária, do Estado de São Paulo. O Processo seletivo tem como objetivo selecionar pessoas para completar o quadro de servidor público da SAP/SP. Os candidatos aprovadas terão remuneração de R$ 2.695,88, considerando o desempenho do regime especial de trabalho policial.

Para concorre a uma vaga de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, o candidato deve ser sexo masculino ter 18 anos de idade, no mínimo, na data da posse; ter 69 anos de idade, no máximo, na data da posse; e possuir Ensino Médio Completo ou equivalente, ministrado por escola oficialmente reconhecida pelo MEC.

Os candidatos interessado a concorre a uma vaga de Agente Penitenciária da Secretária da Administração Penitenciária de São Paulo pode fazer sua inscrição no site da

Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 15 de setembro às 16 horas de 24 de outubro de 2014.

Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no de R$ 65,00, nas agencias autorizadas.

DAS PROVAS

O Concurso Público constará das seguintes provas:

Haverá Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório e avaliará o conhecimento do candidato e constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo, 25 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais, versando sobre o conteúdo programático constante do Anexo II deste Edital.

Prova de Condicionamento Físico;

Prova de Aptidão Psicológica e;

Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e Investigação Social.

A prova será aplicada no dia 11de janeiro de 2015, no período da tarde.

A informação relativa à(s) data(s), ao(s) horário(s)/turma(s) e ao(s) local(locais) da prova de condicionamento físico será feita por meio de publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE – Poder Executivo – Seção I –

O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com administração.


Leia mais:

Comentários