INSCRIÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA DO RIO JANEIRO/2011, OFERTA 2.000 VAGAS.

 

Abrem inscrição com oferta de 2.000 vagas para o cargo de Guarda Municipal da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro. O Secretário Municipal de Administração e o Inspetor Geral da Guarda Municipal – GM do Rio realiza Concurso Público para a contratação de candidatos na reposição do quadro vago existente no Município do Rio de Janeiro.

Para ser um Guarda Municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro, deve ter concluído o Ensino Médio completo, idade 18 anos completos na data da posse e, no máximo, 30 anos completos até o último dia de inscrição e altura mínima de 1,65cm para o sexo masculino, para o sexo feminino 1,60cm. Remuneração de R$630,76.

Faça sua inscrição, no período de 31 de maio a 10 de junho de 2011, no endereço eletrônico http://concursos.rio.rj.gov.br. Imprimir boleto e efetuar o pagamento no valor R$ 50,00, nos bancos autorizados.

AS PROVAS

As etapas das provas do Concurso são:

A primeira etapa será aplicada a Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório e será aplicada a todos os candidatos inscritos, conforme quadro abaixo, versando sobre o conteúdo programático constante do Anexo I deste Edital.

Segunda etapa com Provas Antropométrica e Física;

Terceira etapa Avaliação Psicológica;

Quarta etapa Exame Social e Documental;

Quinta etapa acontece o Curso de Formação.

As Provas, Antropométrica, Física, Avaliação Psicológica, Exame Social, Documental e o Curso de Formação serão apenas de caráter classificatórias dadas as suas características, tendo como resultado a menção: APTO, INAPTO, DESISTENTE ou DESLIGADO:

O Concurso para Guarda Municipal da Prefeitura do Rio de Janeiro terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Obtenha informações referentes à data, horário e local de realização das provas, acessando site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Estude e participe do concurso para Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

 


Leia mais:

Comentários