INSCRIÇÃO PARA INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL DE 6ª CLASSE – RJ, EDITAL/2012.

O Governador do Estado de Rio de Janeiro autoriza a abertura de Concurso Público para o provimento de 600 vagas para o cargo de Inspetor de Policia Civil da classe inicial da carreira de Inspetor de Polícia 6ª Classe, do quadro permanente da Polícia Civil do Estado. O Processo Seletivo será regido pela legislação pertinente e mediante as normas regulamentares estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

O Concurso Público destina-se ao provimento de 600 vagas na classe inicial da carreira de Inspetor de Polícia (6ª Classe) do Quadro Permanente da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Governo do Estado do Rio de Janeiro reserva-se o direito de promover as nomeações em data que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a

disponibilidade orçamentária existente, até o limite de vagas nos cargos autorizados.

INSCRIÇÕES PARA INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL – RJ:

Os candidatos interessados a concorre a uma vaga ao cargo de Inspetor de Policia Civil do Rio, deve fazer sua inscrição no site www.fec.uff.br , no período de 16 de fevereiro a 29 de março de 2012.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

O valor da inscrição será de R$ 85,00, cujo pagamento deverá ser feito em espécie ou por meio de serviços disponíveis na internet.

PROVAS;

O concurso será composto de duas fases:

A Primeira Fase, de caráter eliminatório e classificatório, será dividida em quatro Etapas:

1ª Etapa – Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Etapa – Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório;

3ª Etapa – Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório;

4ª Etapa – Exame Médico, de caráter eliminatório.

A Segunda Fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá do Curso de Formação Profissional – CFP, com apuração de freqüência, aproveitamento e conceito.

Os candidatos APROVADOS na Primeira Fase serão submetidos à Prova de Investigação Social, que poderá se estender até a homologação final do Concurso.

Os candidatos APROVADOS na Segunda Fase – CFP serão convocados para a realização de Exame Médico Pré-Admissional.

As informações referentes a horário, tempo de duração e local de realização das provas, assim como demais orientações, estarão disponíveis a todos os candidatos a partir do dia 9 de abril de 2012, no site www.fec.uff.br ou pela Central de Atendimento, pelos telefones (21) 2629-2805, 2629-2806 e 2721-6683.

Estude para participar dos próximos Concursos Público Federal, Estadual e Municipal, compre apostilas, livros e faça curso on-line em CDs DVDs.

Acesse o EDITAL Aqui.


Leia mais:

Comentários