INSCRIÇÃO PARA INVESTIGADOR E ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL – SP.

O Governo do Estado de São Paulo autoriza o Dr. Coriolano Nogueira Cobra a abertura do Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 800 candidatos ao Cargo de Escrivão e 600 oportunidades para o cargo de Investigador de Polícia Civil da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Os candidatos aprovados e contratados receberão remunerações no valor de R$ 3.743,98, e jornada de trabalho composta pelo regime especial de trabalho da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Edital/Concurso

A Comissão do Concurso é constituída pelos seguintes professores da Academia de Polícia: Elisabete Ferreira Sato Lei (presidente); Rui Baracat Guimarães Pereira (vice-presidente); Arlindo José Negrão Vaz, Elizabeth Aparecida Souza Apolinário Lins, Márcia Heloísa Mendonça Ruiz (Membros), Gislaine Aparecida Santanieli, Fernanda Herbella Maia, Jamila Jorge Ferrari, Luiz Fernando Zambrana Ortiz (suplentes).

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de Escrivão e Investigador de Polícia Civil do Estado de São Paulo pode fazer sua inscrição na internet no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 16 de abril de 2018 às 23h59min de 15 de maio de 2018, observado o horário de Brasília.

Das taxas do concurso

O candidato deve imprimir o boleto bancários da taxa de inscrição no valor de R$ 84,81 para o cargo de Escrivão e Investigador de Polícia Civil da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo e seguir efetue o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova preambular, com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas objeto do programa definido no Anexo II;

Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;

Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório;

Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso para Escrivão e Investigador de Polícia Civil – SP e estude as matérias relacionas ao concurso.

Os Concursos terá válida de dois anos e podendo ser prorrogados por igual período.


Leia mais:

Comentários