INSCRIÇÃO PARA OFICIAL DE CARTÓRIO POLICIAL: POLICIA CIVIL – RJ.

Estão abertas as Inscrições do Concurso Público da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com provimento de 750 vagas para o Cargo de Oficial de Cartório Policial. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos de Nível Superior para completar as vagas existentes no quadro permanente de servidor público da Secretaria de Estado de Segurança do Estado do Rio de Janeiro.

Os candidatos aprovado no Concurso de cargos vagos da classe inicial da carreira de Oficial de Cartório Policial. Remuneração com vencimento básico, acrescido de gratificações adicionais, totalizando o valor de R$ 2.871,98. O regime de trabalho será integral, com jornada de 40 horas semanais ou por sistema de escala de serviço.

As pessoas interessadas a uma vaga de Oficial de Cartório Policial podem faze sua inscrição no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, no período de15 de outubro a 18 de novembro de 2013. Efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00.

O concurso será composto por prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.

A Prova objetiva versão sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico, de caráter eliminatório. Por fim, haverá Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Investigação Social.

A Prova de Conhecimentos poderá ser aplicada no dia 8 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem confirmados posteriormente.

Você pode tirar suas duvidas e verificar confirmação de sua inscrição no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

Após a inscrição você deve imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e guarda, pois esse é um documento importante para apresentar no dia da prova.

O prazo de validade do Concurso será de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo.

OBS. Na hipótese de extravio do boleto bancário antes de efetuado o pagamento, o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos para emitir a segunda via:

a) Acessar o site www.ibfc.org.br;

b) Acessar o link “Segunda Via de Boleto Bancário”;

c) Informar o CPF utilizado no preenchimento da ficha de inscrição e clicar em “Gerar boleto”;

d) Imprimir o boleto apresentado;

e) Pagar o boleto em qualquer Agência Bancária.


Leia mais:

Comentários