INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR, CONCURSO PREFEITURA DE SÃO PAULO 2011.

Abre Edital de Concurso Publico para o cargo de Professor da Prefeitura Municipal de São Paulo. A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA e a Secretaria Municipal de Educação – SME, da Prefeitura de São Paulo lança o processo seletivo com provimento de 393 vagas, em caráter efetivo, para os cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio – QPE-13 da Classe dos Docentes da Carreira do Magistério Municipal e de Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas I – Educação Física, Esportes.

INSCRIÇÕES:

Os candidatos interessados em participar da seleção do cargo de Professor da Prefeitura de São Paulo podem se escreverem pela Internet no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br no período de 4 a 18 de abril de 2011, observando o horário de Brasília

As inscrições via Banco serão recebidas nas agências credenciadas do Banco SANTANDER, da cidade de São Paulo, nos dias úteis, no horário de expediente bancário, devendo o candidato apresentar-se em um dos locais indicados, munido de documento de identidade.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

O valor da taxa de inscrição será de R$ 67, 00.

A partir de 8 de abril de 2011, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

PROVA OBJETIVA:

O Concurso constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, Conhecimento Específico, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e a Prova Dissertativa serão aplicadas a todos os Cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, na data de 12 de junho de 2011.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos será aplicada em dias e horários distintos, de acordo com o Cargo de Professor de Ensino Fundamental II e Médios.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Dissertativo para o cargo de Especialista em Informações Técnicas, Culturais e Desportivas I – Educação Física, Esportes será dia 26 de junho de 2011.

As Provas serão realizadas em São Paulo – Capital, de acordo com as datas e os horários estabelecidos no Edital.

 

 


Leia mais:

Comentários