INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR DE MATEMÁTICA E FÍSICA NA SEDUC – RJ/2011.

Boa oportunidade de emprego para os profissionais da área da Educação no Estado do Rio de Janeiro. A Secretaria de Estado de Educação a SEDUC torna pública a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos efetivos de Professor Docente I do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio das Disciplinas de Matemática com 739 vagas e Física 623 oportunidades, para preencher o quadro permanente do Magistério da Secretaria de Estado de Educação.

O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ. O Concurso terá validade de 2 anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão do Governador.

INSCRIÇÃO:

As inscrições poderão ser efetuadas de 2ª a 6ª-feira, exceto em feriados ou pontos facultativos, das 10h00 às 16h00, no período de 26 de janeiro a 27 de fevereiro de 2011, através do site www.ceperj.rj.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o requerimento de inscrição e o boleto bancário.

Para os candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à internet serão disponibilizados Postos de Inscrição Presencial, que funcionarão no período de inscrição nas Coordenadorias Regionais, conforme discriminadas no Anexo V deste Edital (de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 16h00, exceto feriados e pontos facultativos), ou na Sede da CEPERJ, sito na Avenida Carlos Peixoto, nº 54, Térreo – Botafogo – Rio de Janeiro.

TAXA DE INSCRIÇÃO:

A taxa de inscrição de R$ 35,00 para todos os níveis.

PROVAS:

O Concurso Público constará de 2 etapas distintas: Prova Objetiva e Avaliação de Títulos.

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será realizada nos municípios de Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacaz, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis. O candidato, no ato da inscrição, deverá optar pelo município de sua preferência para realizar a Prova Objetiva, que em nenhuma hipótese será alterado.

O candidato poderá obter informações relativas ao Concurso Público pelos telefones (21) 2334-7132/7100 e, para envio de fax, o telefone (21) 2334-7125.

A Prova de Títulos é de caráter exclusivamente classificatório, com valor máximo de 20 pontos. Os títulos deverão ser entregues por todos os candidatos quando da realização da Prova Objetiva.

Compre apostilas contendo as respostas das questões das perguntas relacionado as matérias do Concurso da SEDUC –RJ 2011.


Leia mais:

1 comentário on “INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR DE MATEMÁTICA E FÍSICA NA SEDUC – RJ/2011.”

  1. Boa Noite!!!!

    Gostaria de saber se pedagoga pode fazer inscrição para o concurso para área de filosofia, sendo que o diploma é licenciatura plena…

    Desde já agradeço pela

    atenção.

    Andréia Ribeiro

     

Comentários