INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR SEEDUC RIO DE JANEIRO, RESOLUÇÃO SEEDUC Nº 4697/2011.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro autoriza a Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC, a abertura de inscrições que visa à contratação de 4.378 vagas destinada a seleção temporária de Professores para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação profissional de nível médio para o ano letivo de 2011. A seleção tem como objetivo contrata professores para repor o quadro temporário de profissionais nesta área.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo são necessários preencher o formulário eletrônico http://www.educacao.rj.gov.br, escolhendo o município de preferência, e imprimir a comprovação de inscrição. Há vagas para as disciplinas que compõem a Base Nacional Comum e da Educação Profissional de Nível Médio.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de maio de 2011, no endereço www.educacao.rj.gov.br o candidato deverá optar pelo município em que deseja atuar.

O Concurso SEEDUC – RJ está oferecendo 4.378 oportunidades distribuídas entre as seguintes regionais: Baixadas Litorâneas, Centro Sul, Médio Paraíba, Regional I, Regional II, Regional III, Regional IV, Regional VI, Regional VII, Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Serrana I, Serrana II e DIESP.

E para Professores com habilitação em – Educação Artística/Artes, Biologia, Ciências Física e Biológica, Contabilidade, Enfermagem, Filosofia, Física, Geografia, Informática, História, Matemática, Química, Sociologia, Inglês e Espanhol.

Os candidatos que forem selecionados devem aguardar comunicado da Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC serão convocados por ordem de classificação. A remuneração e a carga horária dos professores contratados obedecerão ao estabelecido Decreto 42.901 de 28 de março de 2011.

 

Os candidatos selecionados deverão comparecer à Regional que abrange o respectivo município selecionado no ato da inscrição, no dia e hora determinados através da correspondência de convocação, para  proceder à contratação,  munido dos  seguintes documentos que ser apresentando o original e cópia:

Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, CPF, Título de Eleitor, comprovando a quitação com a Justiça Eleitoral, PIS /PASEP, Certificado de reservista, conforme o caso, Comprovante de naturalização, quando for o caso, Comprovante de residência, Documentação comprobatória de experiência na área de atuação, Documentação comprobatória dos títulos que possui Documentação comprobatória da habilitação para a função relativa à contratação, Atestado Médico Ocupacional.

Estude para participar dos próximos Concursos Público Federal, Estadual e Municipal, compre apostilas, livros e faça curso on-line em CDs DVD.


Leia mais:

Comentários