INSCRIÇÃO PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL – SP, MAIS DE 3.500 VAGAS.

A Prefeitura Municipal de São Paulo – SP abre as Inscrições com provimento de 3.514 vagas ao Cargo de Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I, com remuneração de R$ 1.631,04 para 30 horas aulas semanais. Os candidatos interessados ao cargo de professor devem possuir habilitação para o Magistério, correspondente ao ensino médio; licenciatura plena em Pedagogia; ou curso normal superior. Inscrições abertas até o dia 19 de junho de 2014.

Distribuição das vagas:

Informamos as pessoas interessadas na inscrição do Concurso ao cargo de professores de educação infantil da Prefeitura de São Paulo, que das 3.514 vagas disponível, 176 oportunidades são reservadas a pessoas com necessidades especiais, e 703 vagas serão reservadas a indivíduos descendentes de negros (afro descendente).

Das Inscrições:

Para concorrer a uma vaga de Professor de ensino infantil da prefeitura Municipal de São Paulo, você deve fazer sua inscrição na internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, no período das 0h00 do dia 03 de junho de 2014 às 23h59min do dia 19 de junho de 2014, observado o horário de Brasília.

Para fazer a Inscrição, efetue o pagamento da taxa no valor de R$55,00, nas Agencias bancárias autorizadas.

Das Provas:

A Seleção do Concurso Público será de Provas e Títulos e será realizado em duas etapas:

a) Primeira Etapa: será aplicada Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Segunda Etapa: será constituída de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva e Dissertativa está prevista para o dia 27 de julho de 2014, na Cidade de São Paulo – SP, no período da manhã.

As informações sobre data, horários, locais e salas das provas serão divulgados oportunamente por meio do Edital de Convocação no Diário Oficial da Cidade – DOC www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/ e no site do IBFC www.ibfc.org.br, a partir de 22 de julho de 2014.

O Concurso Público funciona sobre o Regime Estatutário, nos cargos atualmente  e terá validade 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP.


Leia mais:

Comentários