INSCRIÇÃO PARA SOLDADO PM DE PERNAMBUCO, GABARITO E PROVA.

A Polícia Militar do Estado de Pernambuco abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para selecionar 1.500 candidatos com Nível Médio para fazer o Curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar de Pernambuco. Você pode fazer sua inscrição até o dia 10 de abril de 2016, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco.

Edital/Concurso

Para participar do Concurso da Polícia Militar de Pernambuco, o candidato deve ter o Ensino Médio, que tenham 18 anos completos na data de ingresso na carreira militar, ter no mínimo 1,65m para homens, e 1,60m para mulheres, além de outros requisitos mencionados no edital.

O aluno do Curso de Formação e Habilitação de Praças fará jus, durante o período de curso, à Bolsa-Auxílio de Formação Profissional no valor de R$ 970,42.

O candidato após a conclusão do Curso de Formação e Habilitação de Praças, quando nomeado Militar do Estado na graduação de Soldado PM, receberá remuneração de R$ 2.319,88.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de PM de Pernambuco, pode fazer sua inscrição na internet no site www.upenet.com.br, das 00h00min01s do dia 10 março às 23h59mim59s do dia 10 de abril de 2016, observado o horário oficial de Pernambuco.

Das Provas

A seleção de candidatos ao Curso de Formação e Habilitação de Praças da Polícia Militar de Pernambuco.

Exame de Habilidades e Conhecimentos, aferido por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Exames de Aptidão Física, de caráter eliminatório;

Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;

Exames Médicos, de caráter eliminatório; e

Investigação social, de caráter eliminatório.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas no Edital do Concurso da PM de Pernambuco.


Leia mais:

Comentários