INSCRIÇÃO (PM GO 2010) POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS, EDITAL MAIS 1.040 VAGAS (PM/GO).

O Edital de Concurso Público da Policia Militar de Goiás abrem Inscrições ofertando 1.040 vagas com o intuito de preencher o quadro vago de servidor público dos cargos de Soldados – PM e Cadete-PM. O objetivo do Concurso Público é o Curso de Formação de Praças – CFP, como Soldados – PM de 2ª Classe; e o Curso de Formação de Oficiais – CFO, Cadetes PM. As inscrições serão feitas entre 17/03 a 04/04/2010.

EDITAL Nº. 004 / PM / SSP / SECTEC – GO, 10 DE MARÇO DE 2010.

O SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, juntamente com o SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, torna públicas as normas do Concurso Público para ingresso na Polícia Militar de Goiás: no Curso de Formação de Praças – CFP, como Soldados de 2ª Classe; e no Curso de Formação de Oficiais – CFO, como Cadetes.

Das 1.040 vagas ofertada, 105 será para beneficiar a classe FEMININA, sendo oferecendo 100 vagas para o cargo de Soldados – PM e 5 para Cadetes – PM.

INSCRIÇÕES;

A seleção iniciará em 17 de Março e vai até 04 de Abril de 2010.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas por via Internet, no site: www.funcab.org.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso de recenseador, O kit de apostilas deve conter as respostas de questões de

As taxas de inscrição serão de R$75 para Soldados e R$100 para Cadetes, o pagamento da taxa, poderá ser feito por arrecadação Estadual (Dare) em qualquer Agência Bancaria.

AS PROVAS;

As Provas objetivas e redação serão realizadas possivelmente em 21 de Abril de 2010, nas Cidades de Goianas, Rio Verdes e Luziânia. A seleção terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso de Soldados – PM e Cadete – PM de Goiás. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões das Matérias relacionadas ao Concurso. Você terá muito tempo para estudar a prova. Até o4 de Abril.

O resultado final será divulgado na Internet, nos portais www.funcab.org,

www.sectec.go.gov.br, e www.pm.go.gov.br, e publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Todo o processo de execução deste Concurso Público, com as informações pertinentes, estará disponível nos portais: www.funcab.org / www.sectec.go.gov.br / www.pm.go.gov.br

Todos os atos oficiais relativos ao Concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de Goiás, ou na imprensa local e nos portais:

www.funcab.org / www.sectec.go.gov.br / www.pm.go.gov.br

Leia na íntegra, o Edital do concurso de Soldados e Cadetes de Goiás.


Leia mais:

6 comentários on “INSCRIÇÃO (PM GO 2010) POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS, EDITAL MAIS 1.040 VAGAS (PM/GO).”

  1. quero receber informações sobre o concurso de oficiais da policia militar do estado de Goiás (cfo) 2010 bem como edital.

    Desde já agradeço.

     

  2. GOSTARIA DE SABER SE PRESTAR ESSE CONCURSOE NECESSARIO TER NIVEL SUPERIOR…………POR Q SOU FORMADO COMO TECNICO DE SEGURANÇA,E FAÇO FACULDADDE DE R.H……… E SE POSO ME ESCREVER?GOSTARIA DE TER A RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL…SEM MAIS OBRIGADO!!!!

     

  3. nao consigo gera o boleto de inscriçao e nei o de pagamento o que eu fasso

     

  4. nao consigo enprimi o boleto bancario do concurso e nei o boleto da incriçao o que devo fazer mande resposta por favor o mais rapido.

     

  5. Atenção so pode fazer o concurso se tiver concluido o curso superior coso não estiver curso superior não pode fazer o concurso obrigado..

     

  6. Olá bom dia gostaria de saber se é necessário ter Nivel superior para esse concurso…
    desde já agradeço

     

Comentários