INSCRIÇÃO POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS – EDITAL 02/2013.

Estão abertas as Inscrições com provimento de 1.300 vagas destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Nível I, Grau A, código ASPM I A. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos na Capital de Belo Horizonte e nas Cidades de Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. Você pode fazer sua inscrição até o dia 28 de maio de 2013.

O Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar de Minas Gerais tornam pública a abertura das inscrições e estabelecem normas para a realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

Os candidatos aprovado no concurso público ao cargo da carreira de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Nível I, Grau A, código ASPM I A. O Policial Militar passarão a receber remuneração no valor de R$ 1.123,56, em carga horária de 30 horas semanais.

 DAS INSCRIÇÕES:

Para garantir uma vaga ao cargo de Assistente Administrativo da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, deve fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.pmmg.mg.gov.br/crs no período de 28 de abril a 28 de maio de 2013.

Efetue o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, em uma das agências do Banco do Brasil, Mercantil do Brasil, Bradesco, Bancoob ou Banco Itaú e deve ser feita até 29/05/2013.

VAJA OS LOCAIS DE INSCRIÇÃO AQUI!

DAS PROVAS

As Provas serão aplicadas em duas fases: 1ª FASE: Provas de conhecimentos; 2ª FASE: Prova de Títulos.

As Provas serão aplicadas no dia 30 de junho de 2013, ocorrerão simultaneamente nos Municípios de Belo Horizonte, como Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

O local de realização da prova será divulgado no site www.pmmg.mg.gov.br/crs, até 10 de junho de 2013 e será afixado nos quadros de avisos ou nos murais das unidades e o candidato deverá conferir o local de prova.

O concurso terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

LEIA O EDITAL DO ONCURSO DA POLÍCIA DE MINAS – AQUI!

RESULTADO DA 1ª FASE DA PROVA E CONVOCAÇÃO PARA A 2ª FASE DA PROVA E DEVE ACONTECER ATE O DIA 02 DE AGOSTO DE 2013 VEJA MAIS AQUI.

CONHEÇA TODOS OS ANEXOS AQUI.

ANEXO “F” PROGRAMA DE MATÉRIAS:

LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA, NOÇÕES DE INFORMÁTICA, NOÇÕES DE DIREITO, VEJA MAIS AQUI.


Leia mais:

Comentários