INSCRIÇÃO PREFEITURA DE CARAPICUÍBA – SP, EDITAL Nº 01/2013 DIVERSOS CARGOS.

O Prefeito do Município de Carapicuíba Estado de São Paulo, Dr. Sergio Ribeiro Silva (Sociólogo) autoriza a abertura do Concurso Público para cargos de Nível Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Nível Médio e Superior com remuneração variando entre R$ 622,43 a R$2.917,01. O Processo Seletivo da Prefeitura de Carapicuíba tem como objetivo contratar 585 novos candidatos para suprir as vagas em aberto existente no quadro de Servidor Público do Município de Carapicuíba no interior de São Paulo.  

Inscrições:   

Os candidatos interessados a uma vaga de servidor púbico da Prefeitura de Carapicuíba – SP pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.institutobrio.org.br no período de 04 a 23 de janeiro de 2013.

As Taxas de Inscrição: O candidato deve gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

O Concurso da Prefeitura de Carapicuíba constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para o cargo, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no Anexo II, que faz parte integrante e inseparável do presente Edital.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2013, no Município de Carapicuíba – SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Mais informações referentes ao Concurso Público da Prefeitura de Carapicuíba poderão ser obtidas no site www.carapicuiba.sp.gov.br, ou no site da organizadora Instituto Brio www.institutobrio.org.br. Pelo telefone (19) 3801-1595.

O Concurso, terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Leia o Edital e Seus Anexos I, II, III.


Leia mais:

Comentários