INSCRIÇÃO PREFEITURA DE INDAIATUBA – SP, GABARITO E PROVAS.

O Secretário de Administração do Município de Indaiatuba, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais autoriza a abertura do Edital de Concurso Público com provimento de 301 oportunidades para os cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior. O Processo Seletivo do Município de Indaiatuba tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos no quadro de servidor deste município.

INSCRIÇÕES:

Os candidatos interessados a faze parte da Seleção do Concurso da Prefeitura de Indaiatuba pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico www.institutobrio.org.br, no período de 13 de abril a 13 de maio de 2013.

 AS TAXAS DE INSCRIÇÃO:

Os candidatos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição que variam no valor de R$ 28,00 a R$ 65,00.

Das Provas:

O concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório. Além dessa avaliação, haverá prova prática para Operador de Máquinas (Pá Carregadeira, Patrol, Retroescavadeira e Tratorista), prova de títulos para Professores e teste de aptidão aquática para Guarda-Vidas. http://www.indaiatuba.sp.gov.br/.

Tire todas as suas dúvidas referentes ao Concurso Público da Prefeitura de Indaiatuba no site www.institutobrio.org.br, ou pelo e-mail atendimento@institutobrio.org.br e no telefone (19) 3801-1595.

Para conhecer mais detalhes sobre este certame, confira o edital completo que está disponível aqui em nosso site.

Os candidatos com Ensino Fundamental terão direitos aos Cargos de Agente de Suporte Operacional, Operador de Máquinas, Guarda-Vidas, Motorista, Oficial de Manutenção nas funções de Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor e Serralheiro.

Ensino Médio – Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, Agente Fiscal Municipal, Agente Fiscal Sanitário, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Auxiliar de Serviço de Saúde, Técnico de Enfermagem e Técnico em Agrimensura.


Leia mais:

Comentários