INSCRIÇÃO PREFEITURA DE MANAUS – AM/2011, OFERTA 500 PARA AGENTES DE TRANSITO.

Abrem Inscrições para a contratação de 500 oportunidades para o Cargo de Agente de Transito da Prefeitura de Manaus, Estado do Amazonas. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos no cargo de Agente de Transito para preencher o quadro vago de servidor público do Município de Manaus. As inscrições para as 500 vagas disponíveis poderá feita até o dia 17 de abril de 2011. Os candidatos interessados em participar da seleção deve ter concluído o ensino médio.

Os candidatos aprovados no Concurso da Prefeitura de Manaus, para o cargo de Autoridade de Trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito – Manaustrans. É exigida dos interessados a conclusão do Nível Médio. A jornada de trabalho será de 30hs semanais e a remuneração podem chegar a R$ 1.659,58, mais auxílio alimentação.

INSCRIÇÕES:

As inscrições para concorrer as 500 vagas poderão ser realizadas no período de 17 de março a 17 de abril de 2011 pelo site www.ceatconcursos.com.br, das 8h às 23h59min, horário de Brasília. Para os candidatos que não possuem acesso à rede, o Centro de Estudos Avançados e Treinamento (CEAT) disponibilizará Internet gratuita, das 9h às 17h, horário de Manaus.

A TAXA DE INSCRIÇÃO será de R$65,00.

O processo seletivo será avaliado, por meio de 4 etapas, sendo a primeira prova de conhecimentos gerais e específicos de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação Municipal e Código de Transito Brasileiro, a seguinte constará de exames médicos, a terceira de teste de capacidade física, a próxima de avaliação psicológica e a última será baseada no curso de formação profissional ao qual o candidato aprovado nas fases anteriores será direcionado.

A partir de 2 de maio, o candidato deverá acessar o site da organizadora para imprimir a confirmação da inscrição, onde constará horário, local e sala de realização das provas.

É necessário que você compre apostilas de ótima qualidade para o concurso da Prefeitura de Manaus – AM. O kit de apostilas deve conter as respostas de questões das matérias relacionadas ao concurso.

 

 


Leia mais:

Comentários