INSCRIÇÃO PREFEITURA DE TRÊS RIOS – RJ: EDITAL DE CONCURSO PÚBLCO 01/2013.

A Prefeitura de Três Rios, Estado do Rio de Janeiro, abre Edital de Concurso Público com provimento de 799 vagas de cargos efetivos de Nível Fundamental, Médio e Superior. O processo seletivo tem como objetivo selecionar candidatos para completar o quadro de servidor público da Prefeitura de Municipal de Três Rios, nos setores da Administração Direta e Indireta (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios – SAAETRI).

Ensino Fundamental:

As pessoas com pouco estudo que não terminarão o Ensino Fundamental e precisam de trabalho, faça o seu Cadastro na Prefeitura de Três Rios, Estado do Rio de Janeiro e concorra a uma vaga para Ajudante de Cozinha, Bombeiro, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor Predial, Rasteiro, Servente de Obras, Soldado www.tresrios.rj.gov.br.

INSCRIÇÕES;

O candidato interessado a uma vaga de servidor público do Município de Três Rios pode fazer sua inscrição no endereço eletrônico site www.incp.org.br, www.tresrios.rj.gov.br, no período de 12 de Março a 05 de Abril de 2013.

Se preferir pode comparecer pessoalmente no Colégio Municipal Walter Francklin – Anexo Leonel Brizola Rua Marechal Deodoro, nº 117, Centro, Três Rios – RJ.

Das Provas:

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Prova de Títulos e Prova Prática (somente para alguns cargos).

Comprovante de Inscrição – CCI poderá ser retirado nos dias 23 e 24 de abril 2013, das 10 às 16 horas – Colégio Municipal Walter Francklin, Rua Marechal Deodoro, 117, Centro, Três Rios/RJ

Na Internet no portal www.incp.org.br, a partir de 23 de abril de 2013.

O Cartão de inscrição deverá ser retirado pela internet site: www.incp.org.br

As informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis, também, no endereço eletrônico www.incp.org.brou através da Central Telefônica de Atendimento do INCP, telefone (22) 2726-3252.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários