INSCRIÇÃO PREFEITURA DE VILA VELHA – ES, EDITAL Nº 001/2013 – SEMED.

Estão aberas as Inscrições da Prefeitura de Vila Velha, Estado do Espírito para o provimento de 313 oportunidades para os cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior. Processo seletivo simplificado tem como objetivo realizar a contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade para preencher os cargos vagos do Município de Vila Velha. Os salários que variam de R$ 650,00 a R$ 1.700,00.

Inscrições da Vila Velhas – ES.

O requerimento de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.vilavelha.es.gov.br, no link SERVIÇOS ONLINE – CONCURSOS.

As inscrições podem ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2013, no Centro de Capacitação e Complementação do Ensino Fundamental – Titanic, Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha, das 9h às 16h30.

Veja as Vagas disponíveis:

Ensino Fundamental – reserva 8 vagas para Guarda-Vidas;

Os Cargos de Ensino Médio – disponibilizam 5 vagas para Agente Público Condutor de Veículo, (20) Auxiliar de Apoio à Informática, (200) Auxiliar de Secretaria Escolar, (50) Cuidador Escolar e (8) Regente Musical;

Ensino Superior – (2) Assistente Social, (10) Bibliotecário, (1) Fisioterapeuta, (1) Fonoaudiólogo, (5) Nutricionista e (3) Psicólogo.

Fica reservado o percentual de 5% dos cargos que vierem a vagar ou forem criados dentro do prazo de validade, para candidatos com deficiência em função compatível com sua aptidão, sendo o candidato obrigado a declarar-se deficiente no ato da inscrição. http://www.vilavelha.es.gov.br/.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, em que serão considerados como critérios de pontuação a qualificação e o exercício profissional. Além disso, os candidatos ao cargo de Guarda-Vidas serão submetidos ao teste de aptidão física.

O processo seletivo terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

EDITAL DE CONCURSO COMPLETO.


Leia mais:

Comentários