INSCRIÇÃO PREFEITURA SÃO CAETANO DE SUL – SP, OFERTA MAIS 1.640 VAGAS.

Estão abertas as Inscrições para a contração de 1.649 vagas de emprego para trabalhar na Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo. O processo seletivo tem como objetivo preencher o quadro vago de servidor público com vagas abertas para diversos cargos na Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde, Secretaria de Assistência e Inclusão Social do Município da São Caetano de Sul.

INSCRIÇÕES:

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da CAIPIMES, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 19 de setembro a 14 de outubro de 2011, observado o horário de Brasília.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.caipimes.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes à página do Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos no Edital de Concurso Público de São Caetano do Sul – SP.

Efetuar o pagamento referente de taxa inscrição até o dia 14 de outubro de 2011,

As provas de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas, com quatro alternativas, e versarão sobre assuntos dos Conteúdos Programáticos e das Atribuições dos EMPREGOS (Anexo I e II) constantes nestas Instruções Especiais.

Provas Objetivas:

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos, sendo eliminatórias e classificatórias.

As provas objetivas para os empregos que exigem nível fundamental ou médio constarão de 40 questões com 4 alternativas cada questão, valendo 2,5 cada questão.

As provas objetivas para os empregos que exigem nível universitário constarão de 50 questões, com 4 alternativas cada questão, valendo 2,0 pontos cada questão.

Os candidatos serão listados pela ordem decrescente da nota obtida na prova.

Provas Objetivas para todos os cargos está prevista para o dia 06/11/2011 (domingo) e terão o tempo de 3 horas.

Provas Práticas terão o tempo máximo de 30 minutos.

Estudos de Caso: terão o tempo máximo de 90 minutos.

Provas Dissertativas Didáticas: terão o tempo máximo de 2 horas.

Leia na integra o Edital do da Prefeitura de São Caetano do Sul – SP.


Leia mais:

Comentários