INSCRIÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO – SP/2012, MAIS DE 9.900 VAGAS.

Abreu o Edital de Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, que torna pública a Inscrição com provimento de 9.932 vagas de Agente de Organização Escolar. O Concurso Público Agente de Organização Escolar torna públicas as Instruções Especiais que regerão o Concurso Público de Prova e Títulos, em nível Regional – Diretoria de Ensino. O Concurso Público realizar-se-á sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

INSCRIÇÃO AGENTE ESCOLAR – SP:

Os profissionais da Educação interessados a uma de Agente Escolar de São Paulo pode fazer sua Inscrição o endereço eletrônico www.vunesp.com.br no período de 14 a 26 de Março de 2012, observe o horário de Brasília.

O candidato deverá ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário e enviar os dados por via Internet, imprimindo o comprovante de inscrição gerar o boleto bancário no valor de R$ 22,90 e efetuar o pagamento nas Agências autorizadas a receber.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva que versará sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e

Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova terá a duração de 4 horas, composta de 80 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, de acordo com o Conteúdo Programático constante Instruções Especiais, e constituída de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos de Informática.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais da Prova serão divulgadas oportunamente através de Edital de Convocação para Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e no site da Fundação VUNESP, sendo de inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 minutos, munido de original de um dos documentos de identificação e caneta de tinta azul ou preta, lápis 2 e borracha.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contados a partir da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Educação, nos termos do artigo 37, inciso III da Constituição Federal / 88.

Para obter mais informações acesse o endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo ou http://www.vunesp.com.br/seed1104/.


Leia mais:

1 comentário on “INSCRIÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO – SP/2012, MAIS DE 9.900 VAGAS.”

  1. eu quero muito entrar no exercito como sargento como fasso pra entrar

     

Comentários