INSCRIÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DF, SELEÇÃO PARA DOCENTES.

A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Lança o processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Docentes para trabalhar na rede pública de ensino do Distrito Federal. O processo seletivo será regido por este Edital e executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

A contratação de Professor Substituto será feita exclusivamente para suprir a falta de professores do quadro de servidor público – DF.

A contratação de Professor Substituto será feita para suprir a falta de docente da carreira decorrente de vagas temporárias do Distrito Federal.  O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, contados a partir da data de publicação da homologação e podendo ser prorrogado por igual período.

PROVAS:

A Seleção consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos e de experiência profissional, de caráter classificatório; e Comprovação de Requisitos, de caráter eliminatório.

O candidato optará, primeiramente, por uma das seguintes áreas de atuação:

Área 1, para atuação junto aos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional e 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos; ou

Área 2, para atuação junto à Educação Infantil, anos iniciais do Ensino Fundamental e 1º segmento da Educação de Jovens e Adultos.

INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser efetuadas em posto de atendimento presencial no período de 11 a 22 de dezembro de 2010 (exceto domingos e feriados), na Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento (CAC-IADES), localizada nas instalações do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Metodista de São Paulo, situado no SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília-DF, no horário das 10h00 às 16h00, ininterrupto.

Os candidatos interessado em participar do Concurso pode Fazer sua inscrição por via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br solicitada no período entre às 10h00 do dia 11 de dezembro e 20h00 do dia 22 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

TAXAS

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O IADES disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir do dia 10 de janeiro de 2011. O comprovante deverá ser retirado pessoalmente, ou por procurador, mediante procuração simples, na CAC – IADES, ou obtido no endereço eletrônico.

PROVAS:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional de caráter classificatório; e Comprovação de Requisito de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 16 de janeiro de 2011.


Leia mais:

Comentários