INSCRIÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO – RO, EDITAL Nº 368 – GDRH/GAB/SEAD.

Estão abertas as Inscrições da Secretaria de Estado da Administração do Governo de Rondônia. Concurso Público para provimento de 1.100 vagas do cargo de Agente Penitenciário e 100 vagas do cargo de Socioeducador, de Nível Médio, respectivamente, pelo regime Estatutário, para atender a Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS-RO. O Concurso Público será regido por este Edital e seus Anexos, sendo executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

INSCRIÇÃO:

Os candidatos interessado a participar do Concurso da Secretaria de Estado da Administração – RO Poderão fazer suas inscrições pela Internet no portal www.funcab.org ou e no Posto de Atendimento – ANEXO III, no período das 10h00 do dia 3 até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2010.

PROVAS:

A Prova Objetiva, de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório;

b) Teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório;

c) Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;

d) Curso de Formação Básica, de caráter eliminatório;

e) Investigação Social, de caráter eliminatório.

A Prova Objetiva será aplicada na data de 12 de dezembro de 2010, simultaneamente, nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Ariquemes, Ji – Paraná, Rolim de Moura, Vilhena, Guajará-Mirim, todas no Estado de Rondônia, devendo, o candidato, optar pela cidade em que deseja realizar sua prova, no ato da inscrição.

O Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica e o Curso de Formação Básica, serão realizados somente na cidade de Porto Velho.

As informações sobre os locais e os horários de aplicação das Provas Objetivas serão disponibilizadas no Posto de Atendimento e no portal, com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do portal ou por meio dos telefones (21) 2621-0966 e (69) 3224-5460.

O prazo de validade do Concurso Público é de até 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Clique Aqui para ver mais.


Leia mais:

Comentários