INSCRIÇÃO SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO – DF, SELEÇÃO DE EDUCADORES VOLUNTÁRIOS.

A Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal no uso de suas atribuições legais autoriza a abertura do processo seletivo com provimento de 3.363 vagas de Jovens Educadores Voluntários para suporte às atividades de Educação Integral na Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais, e Ensino Médio, e atuarem em laboratórios de informática em escolas que não ofertam atividades de tempo integral, em 2013. Faça sua inscrição no período de 06 a 15 de maio de 2013.

O Processo seletivo tem como objetivo contratar candidatos de Nível Médio/Técnico e Superior para atuem durante o ano de 2013. Os candidatos aprovados no Concurso exercerão as funções de Agente de Apoio, Agente de Cultura, Agente de Tutoria, Agente Universitário e Agente de Tecnologia, junto às regionais de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto/Cruzeiro, Recanto das Emas, São Sebastião, Santa Maria, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga. http://www.se.df.gov.br/.

Os candidatos aprovados exercerão uma jornada de 20h semanais e receberão a remuneração de R$ 462,00, correspondente à alimentação e ao transporte.

Para concorrer basta preencher ficha, disponível no Anexo VI do edital, e apresentar RG, CPF, mini Currículo, bem como comprovante de residência no período indicado. Os interessados deverão se encaminhar à respectiva escola de interesse.

Curso de formação para os aprovados nos dias 27, 28 e 29 de maio e o início das atividades será em 3 de junho.

Tire suas duvidas no Diário Oficial do Distrito Federal – site www.buriti.df.gov.br – página 75.

As vagas serão alocadas nas diversas funções do Jovem Educador Voluntário, de acordo com a necessidade de cada Unidade Escolar, sendo estas funções de: Agente de Apoio, Agente de Cultura, Agente de Tutoria, Agente Universitário, Agente de Tecnologia.

Período de Inscrição  06 a 15 de maio de 2013;

Entrevista na Escola   16 e 17/05/2013;

Divulgação dos resultados parciais 20/05/2013;

Publicação Final do resultado no mural da Escola e na página eletrônica da SEDF no dia 24 de maio de 2013;

Convocação pela escola e Formação 27 a 29/05/2012.


Leia mais:

Comentários