INSCRIÇÕES ABERTA PARA PROFESSORES SUBSTITUTO DA PREFEITURA DE FORTALEZA

Edital de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Fortaleza – Ceará, abre inscrições para contratar 413 Profissionais ao Cargo de Professores Substitutos para atuarem na Rede Municipal de Ensino de Fortaleza, nas seguintes áreas: Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Matemática; Ciências; Geografia; História; Artes; Pedagogia; Educação Física; e Religião.

Edital/Concurso

Os candidatos aprovados deverão lecionar em jornadas que podem variar entre  20h a 200 horas, com remuneração proporcional à carga horária, cujo valor é de R$ 12,49 por hora/ aula trabalhada. Para concorrer a uma destas vagas, os candidatos devem possuir Curso Superior.

Inscrição do Concurso de Professor

Para concorre a uma vaga de Professor Substituto da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Capital do Ceará, pode fazer sua inscrição na internet no site www.imparh.fortaleza.ce.gov.br, no período de 23 de dezembro de 2014 a 12 de janeiro de 2015. É importante lembrar que as atividades ocorrerão de acordo com o horário oficial de Fortaleza – CE.

Da Taxa Inscrição

Os candidatos devem imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição e efetuar o pagamento no valor de R$ 50,00, nas agências bancárias autorizadas.

Das Provas do Certame

Será aplicada uma prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, a qual avaliará o grau de conhecimento básico e específico do candidato ao Cargo de Professor Substituto.

A prova objetiva será aplicada na Cidade de Fortaleza-CE, com duração de 3 horas, no dia 8 de fevereiro de 2015, no horário das 14h às 17h, para todos os candidatos.

O Concurso terá validade de 1 ano, a contar a partir da data de publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Resultado definitivo do gabarito e da prova escrita objetiva será divulgada no dia 24 de fevereiro de 2015.

Retire o Cartão de identificação na Internet e veja o local de prova, que será aplicada no 5 de fevereiro de 2015.

LEI EDITAL.


Leia mais:

Comentários