INSCRIÇÕES ABERTA PREFEITURA DE SANTA ROSA DA SERRA – MG

A Senhora Cleide Maria Ferreira Rangel, Prefeita do Município da Santa Rosa da Serra, Estado de Minas Gerais, abre Edital de Concurso Público de Nº 01/2015 com inscrição abertas para contratar 114 profissionais de Nível Fundamental e Ensino Elementar, Nível Médio, Curso Técnico e Superior para preencher os Cargos vagos existente no quadro de Servidor Público da Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra de Minas.

Edital/Concurso

O candidato contratado e selecionado receberá remuneração variando entre de R$788,00 a R$13.809,90.

A Prefeitura de Santa Rosa da Serra oferece vagas para Nível Fundamental e Elementar para exercer o cargo de Agente Comunitário de Saúde – PSF, Agente de Endemia, Auxiliar Administrativo, de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais/ Educação, Cantineira, Gari, Guarda Municipal, Motorista, Motorista de Educação, Operador de Máquina, Servente Escolar, Serviços Gerais e Telefonista.

Nível Médio e Curso Técnico receberão os Cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo/ Educação, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar Educacional, Pregoeiro, Professor do 1º ao 5º ano e Pré-escola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Raios-X.

Para os Candidatos de Nível Superior são reservado os de Advogado, Assistente Social, Contador, Dentista PSF, Enfermeiro, Engenheiro, Farmacêutico, Médico, Médico do PSF, Nutricionista, Oficial de Apoio Contábil, Oficial de Apoio Jurídico, Orientador Pedagógico Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeita Municipal de Santa Rosa da Serra pode fazer sua inscrição na internet no site www.exameconsultores.com.br, no período de 9h do dia 22 de maio a até 23h59 do dia 21 de junho de 2015.

Os candidatos com dificuldade de acesso à internet serão disponibilizados o atendimento presencial na Sede da Prefeitura de Santa Rosa da Serra, Rua Dr. Adolfo Portela, 202 – Centro.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;

Será aplicado Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O Concurso terá validade de dois anos, pode ser prorrogado por mais 2 anos a critério da Administração Municipal de Santa Rosa da Serra.


Leia mais:

Comentários