INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ANALISTA TRIBUTÁRIO DA RECEITA FEDERAL.

O Diretor Geral da Escola de Administração Fazendária, no uso de suas atribuições legais e pela portaria do Secretário de Receita Federal do Brasil, divulga e estabelece normas específicas para abertura das Inscrições e a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento 750 vagas de cargos de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, no padrão e classe iniciais da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, do Quadro de Pessoal do Ministério da Fazenda.

Os candidatos interessados ao Cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil devem ter o Nível Superior completo. Pode fazer sua Inscrição no endereço eletrônico  www.esaf.fazenda.gov.br no período compreendido entre 10 horas do dia 16 de Julho de 2012 e 23h59min do dia 29 de Julho de 2012, considerado o horário de Brasília-DF.

Efetuar o pagamento da Taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

Segundo consta no documento de abertura, ao total de vagas já estão inclusas 38 oportunidades para candidatos com deficiência e o salário previsto para a função é de R$ 7.996,07.

Entre as atividades do cargo estão as de natureza técnica, acessórias ou preparatórias ao exercício das atribuições privativas; e atuação no exame de matérias e processos administrativos. Para conhecer as demais atividades confira o § 2º do artigo 6º da Lei nº. 10.593, de 06/12/2002, alterada pela Lei nº. 11.457, de 16/3/2007, e no Decreto nº. 6.641, de 10/11/2008.

O candidato poderá retirar o Edital regulador do concurso no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br ou nos endereços indicados no Anexo II deste Edital.

DAS CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

As datas e os horários de aplicação das provas serão oportunamente confirmados, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br.

Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via Internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 dias que antecederem à realização das provas.


Leia mais:

Comentários