INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SOLDADO DA P.M DE SÃO PAULO.

O Governado do Estado de São Paulo autorizou o Edital de Concurso Público com inscrições abertas para selecionar 2.000 vagas efetivas para homens e mulheres para exercer o cargo de Soldado da Polícia Militar de 2ª classe – QPPM. Os candidatos selecionados no Concurso da PM de São Paulo receberão remuneração inicial de R$ 2.901,03, já inclusa a insalubridade. Pode fazer sua inscrição até o dia 7 de novembro de 2014.

Inscrições Concurso da PM – SP/2014

Para concorre a uma vaga na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças – QPPM. Os interessados devem fazer sua inscrição das 10h do dia 6 de outubro de 2014 às 16h de 7 de novembro de 2014, no endereço www.vunesp.com.br,

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e efetuar o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Para concorre a uma vaga de Polícia Militar de São Paulo, o candidato deve ter Nível Médio completo ou equivalente e que tenha idade entre 18 e 30 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias de B, C, D e E, homens com altura mínima 1,65m e para mulheres com altura mínima de 1,60m.

Das Provas para PM de São Paulo

Serão aplicadas duas provas escritas I e II, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos.

As Provas serão realizadas no dia de 14 de dezembro de 2014, às 14h, nas Cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo – capital e Sorocaba.

Além disso, os candidatos serão submetidos à prova de condicionamento físico, exames de saúde, investigação social e análise de documentos e títulos, essas de caráter eliminatório, conforme detalhado no edital de abertura.

Os aprovados no concurso passarão por estágio probatório, incluindo o curso superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

O Concurso da PM de São Paulo será administrado pela Fundação VUNESP.

A validade do concurso será de 90 dias, a contar da sua homologação e pode ser estendida.


Leia mais:

Comentários