INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE SÃO PAULO.

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo iniciará suas Inscrições nesta terça feira, dia 16 de setembro de 2014 e tem como objetivo selecionar 5.734 Profissionais para atuar na função de Professor de Educação Básica I (SQC-II-QM) e atuarão em nível regional, nas áreas de Matemática, Biologia, Ciências, Química e Física. A Educação de São Paulo abre Edital de Concurso Público com inscrições a abertas para contratar 5.734 Profissionais na função de professores para atuarem nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Concurso da Educação de São Paulo

As pessoas interessadas a ingressar na carreira de Docentes da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e gostariam de atuar nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, podem fazer sua Inscrição no site www.vunesp.com.br,no período de 10h de 16 de novembro às 16h de 17 de outubro de 2014, acompanhar o horário oficial de Brasília – DF.

Pague a taxa e concorra uma vaga de professor de São Paulo.

O candidato deve imprimir o boleto bancário e a seguir efetuar o pagamento no valor de R$ 44,87, nas agencias autorizadas.

Das Provas para concorre a uma vaga de Professor da Educação Básica I e II da Educação de São Paulo.

O Concurso será realizado em duas etapas sucessivas:

Primeira Etapa: Constituída de uma única prova composta por duas partes: parte objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e parte dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

Segunda Etapa: Avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

A prova de redação – parte dissertativa – será aplicada no mesmo dia da prova objetiva.

A prova de redação – parte dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório.

O Concurso será divido em duas etapas, constituídas por Prova objetiva e dissertativa e Avaliação de Títulos, cujo resultado final valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O concurso é voltado para contratação de professores que atuarão na etapa de alfabetização dos alunos da rede estadual de ensino e estão matriculados do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Inicialmente, estão previstas contratações para a capital e região metropolitana de São Paulo e também para as regiões de Campinas, Ribeirão Preto e Vale do Paraíba. EDITAL.


Leia mais:

Comentários