IPSEMG – MG: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS DE 790 VAGAS NÍVEL TÉCNICO E SUPERIOR.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos das carreiras de Técnico de Seguridade Social e Analista de Seguridade Social. O processo seletivo tem como objetivo selecionar 792 candidatos para preencher os cargos vagos do IPSEMG de Minas.

O Concurso do IPSEMG oferece 285 vagas para profissionais com formação em curso superior para Analista de Seguridade Social, nas seguintes áreas: Administração, ou Tecnologia em Gestão Pública, ou Ciências Contábeis, ou Direito, ou Ciências Econômica, ou Estatística, ou Ciências Atuariais, ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, ou Biblioteconomia; Qualquer Curso Superior; Tecnologia da Informação e Comunicação, ou Ciência da Computação, ou…

As outras 507 vagas são para Técnico de Seguridade Social, nas seguintes funções: Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Saúde Bucal; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Patologia Clínica; e Técnico de Radiologia.

INCRIÇÕES DO IPSEMG – MG

As inscrições podem ser efetuadas entre às 9h do dia 1º de outubro até às 20h do dia 5 de novembro de 2013. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 42,00 para Técnico de Seguridade Social e de R$ 70,00 para Analista de Seguridade Social.

O concurso será composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos de formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório.

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 8 de dezembro de 2013, em locais e horários que serão confirmados.

O Concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Conheça o conteúdo programático das provas, atribuições dos cargos e outros detalhes, lendo o Edital por completo disponível aqui. 


Leia mais:

Comentários