ISNCRIÇÃO CONCURSO PROFESSOR – ACRE, EDITAL/2011, MAIS DE 1.370 VAGAS

Oportunidades para professores do ensino fundamental para atuar na Zona Rural do Acre. As vagas serão destinadas a vários programas da Secretaria Estadual de Educação.

O processo seletivo destina se a contração temporária de 1.372 professores, que atuarão nos anos iniciais do ensino fundamental do 1º ao 5º ano da Zona Rural, Projeto ASAS da Florestania (6º ao 9º ano e ensino médio em áreas rurais de difícil acesso), Programa Especial de Ensino Médio (PEEM), Programa de Aceleração do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, Projeto Poronga e Educação de Jovens e Adultos para atuar em áreas rurais.

As inscrições serão no período de 1 a 16 de fevereiro de 2011, pelo site da SEE www.see.ac.gov.br. Os candidatos interessado pode preencher o formulário de inscrição, que está disponível no site da organizadora.

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consta em análise de currículos.

O maior número de vagas – 924 serão destinados à modalidade do ensino de 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano do ensino fundamental das áreas rurais de difícil acesso. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico, a partir do dia 25 de fevereiro de 2011.


Leia mais:

Comentários