PREFEITURA DE CASCAVEL – PR | INSCRIÇÕES PARA TODOS OS NÍVEIS.

 Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Cascavel, Estado do Paraná, com Inscrições abertas para contratar 626 profissionais de Nível Fundamental, Nível Médio, Curso Técnico/ Magistério e Curso Superior. O Edital de Concurso Público de Nº 151/2014, tem como objetivo contratar pessoas para preencher o quadro de servidor público e formação de cadastro reserva no quadro de funcionários do Município de Cascavel.

Edital/Concurso

Prefeitura de Cascavel – PR, oferece vagas para os Profissionais de Cargo de Nível Superior, para exerce as vagas de Administrador Hospitalar, Assistente Social, Dentista 40 horas, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Especialista (20 horas) – Funções: Generalista, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Pediatria, Perito, Pneumologista, Psiquiatra, Médico 40 horas – Função: Generalista, Nutricionista e Orientador Técnico Esportivo.

Gabarito/Prova do Concurso

Para Candidatos de Nível Fundamental, atuarão como Agente Comunitário de Saúde, Auxiliares de Manutenção de Instalações e Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Motorista II, Operador de Trator de Pneu, Pedreiro e Zelador.

Os Candidatos de Nível Médio/Técnico serão ofertados aos cargos de Agente Administrativo, Agente de Apoio, Atendente de Serviços em Saúde, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Social – Feminino e Masculino Instrutor de Informática, Professor, Professor de Educação Infantil, Secretário (a) de Escola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Topografia.

Os profissionais de Nível Médio com Magistério exercerão o Cargo de Professor de Educação Infantil.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a prestar serviços na Prefeitura de Cascavel como profissionais de Nível Fundamental, Nível Médio, Curso Técnico/ Magistério e Curso Superior pode fazer sua inscrição na internet no site www.saber.srv.br, no preciso de 12 a 25 de janeiro de 2015.

O candidato deve imprimir o boleto bancário das taxas de inscrições com variações entre 10,00 a R$ 80,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancárias autorizadas.

Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados os conhecimentos gerais e específicos, abrangendo os conteúdos programáticos constantes do Anexo II deste Edital;

Haverá Prova Escrita Discursiva (Redação) para Agente Administrativo, Atendente de Serviços em Saúde, Professor e Professor de Educação Infantil;

Prova de Títulos, de caráter classificatório, visando aferir o aperfeiçoamento acadêmico relativo aos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil.

A Prova será aplicada no dia 1º de março de 2015.

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara do Município.

Edital do Concurso.


Leia mais:

Comentários