PREFEITURA DE CUIABÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA TODOS OS NÍVEIS.

Abre Edital de Concurso Público da Prefeitura de Cuiabá, Estado de Mato Grosso com inscrições abertas para contratar 3394 profissionais de todos os níveis de escolaridades. O processo seletivo de Cuiabá, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, lança dois Concursos Públicos e tem como objetivo selecionar candidatos para preencher os cargos vagos existentes no município de Cuiabá.

Edital/Concurso

EDITAL N° 01/2015 abre inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para o preenchimento de 1.960 vagas para os cargos de Professor, Técnico de Nível Superior e Técnico em Desenvolvimento Infantil conforme estabelece a Lei Orgânica dos Profissionais da Educação do Município de Cuiabá.

EDITAL N° 02/ 2015 com inscrições abetas para contratar 1.434 profissionais para exercer os cargos de Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura – (Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D), Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos.

Inscrição/Concurso

Os candidatos interessados a concorrer a uma vaga de servidor público da Prefeitura de Cuiabá, pode fazer sua inscrição na internet no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015, no período de 5 a 27 de outubro de 2015.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório;

Para o cargo de Técnico de Nível Superior, (Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental e Ciências Contábeis), será aplicada Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório e será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, considerando apenas o conteúdo específico.

As Provas serão realizadas no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, no dia 06 de dezembro de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.

Compre as apostilhas do concurso e estude as matérias relacionadas ao Edital do Concurso Públicos da Prefeitura de Cuiabá – MT.


Leia mais:

Comentários