PREFEITURA DE IÇARA – SC | LANÇA 3 EDITAIS DE CONCURSO

Estão abertos os Editais de Concurso Público da Prefeitura Municipal de Içara, em Santa Catarina: São Editais de Nº 006, 007, 008 e 009 para contratar 360 profissionais de Nível Fundamental, Ensino Médio/Técnico e Curso Superior para preencher as vagas existentes no quadro de servidores do Município de IÇARÁ.

Inscrição Concurso

A Prefeitura de Içará abre o Concurso de Nº 006/2014, para selecionar 151 candidatos para exercerem os cargos de Mecânico, Coveiro, Técnico Agrícolas, Advogado, Engenheiro, Farmacêutico, dentre outras oportunidades,

O Edital de Concurso Público de nº 007/2014, tem com objetivo selecionar 107 profissionais para os cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Nutricionista, Professor Pedagogo, dentre outros.

Já para o Edital de 008/2014, serão disponibilizadas oportunidades para servidores para trabalhar na Fundação Municipal de Meio Ambiente – FUNDAI, nos postos de Auxiliar de Fiscalização, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Sanitarista, e Engenheiro Químico.

E por fim, o PS nº 009/2014 busca por 147 profissionais, para o desempenho de atividades em colocações como Motorista (Creas), Recepcionista (CEO), Pedagogo (Creas). O quantitativo de vagas e todas as possibilidades podem ser conferidos no documento de abertura, no link abaixo da notícia.

Os candidatos que tenham concluído os Ensinos Níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior e pretendem ingressar na carreira de Servidor Público da Prefeitura Municipal de Içara, pode fazer sua inscrição na internet no site www.icara.fepese.org.br, no período de 17 de novembro a 5 de dezembro de 2014.

Os candidatos devem imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição com variação entre 50,00, R$ 80,00 e R$ 100,00 e efetuar o pagamento nas agências bancária autorizadas.

Haverá Prova Escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas:

Prova Prática de caráter eliminatório.

Será aplicada Prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e

Classificatório, para os cargos de Agente de Autoridade de Trânsito e Agente de Serviços Gerais:

Prova de Aptidão Física de caráter eliminatório.

Edital de Concurso


Leia mais:

Comentários