PREFEITURA DE MACAPÁ ABRE INSCRIÇÕES NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Macapá, Estado do Amapá, abre Edital de Concurso público com inscrições abertas para contratar 330 profissionais de Nível Superior para preencher os cargos vagos existente no quadro de servidor público do município de Macapá. O candidato aprovado e contratado receberá remunerações de com de R$ 2.831,56 para uma jornada de 40 horas semanais.

 Edital/Concurso

A Prefeitura de Macapá oferece oportunidade para os Cargos de Professor – Educação Infantil, Ensino Fundamental I – Anos Iniciais (300), Pedagogo (20), Especialistas na Educação – Administrador (2), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2).

Inscrição/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma vaga de servidor público do Munícipio de Macapá, pode fazer sua inscrição na internet no site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 21 de maio até às 14h do dia 20 de junho de 2018, observando o horário de Brasília.

Das taxas de inscrição

O candidatado deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 110,00 para os cargos de Nível superior e a segui efetue o pagamento nas agências bancárias autorizadas.

Das provas do Concurso

Haverá Provas Objetivas de Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma, e versarão sobre os conteúdos programáticos constantes do Anexo II deste Edital.

As Provas Objetivas serão realizadas na Cidade de Macapá/AP e será aplica no dia 19 de agosto de 2018.

Compre as apostilhas relacionadas ao Concurso Público da Prefeitura de Macapá e estude as matérias relacionas ao concurso. 

No dia 05 de novembro de 2018 será Publicado o Edital de Resultado Definitivo das Provas Objetivas e Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos.

O Concurso Público da Prefeitura de Macapá têm prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o Edital.

EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários