PREFEITURA DE TIMÓTEO ABRE INSCRIÇÕES NA ÁERE DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Timóteo, Estado de Minas torna público a abertura do Edital de Concurso Público Nº001/2014, com Inscrições abertas para contratar 212 profissionais nos Cargos de Professor I, Professor II – Ciências, Professor II Geografia, Professor II – História, Professor II – Língua Estrangeira Moderna — Inglês, Professor II – Língua Portuguesa, Professor II – Matemática, Oficial de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista de veículos pesados. Agente Administrativo, Secretário Escolar.

Inscrições/Concurso

Para concorre a uma vaga de servidor público da prefeitura de Timóteo, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental, Médio e Superior e fazer sua inscrição na Internet no site www.imam.org.br, no período das 10h do dia 8 de dezembro de 2014 a 8 de janeiro de 2015.

Os candidatos que não tem acesso a internet podem fazer seu cadastro na Praça Cidadão, Avenida Acesita, nº. 3.230, bairro São José, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Das Provas do Concurso de Timóteo – MG

O Concurso da Prefeitura de Timóteo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação e de Prova de Títulos.

Para o Cargo de Professores e Pedagogo haverá Prova de Redação de caráter classificatório, composta de uma dissertação versando sobre tema da atualidade, com o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas no valor máximo de 20 pontos.

As provas do Concurso Público serão aplicadas na cidade de Timóteo nos dias 07 e/ou 08 de março de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Os locais e horários de realização das provas estarão disponíveis para consulta na internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, no mínimo 10 dias antes da data de sua realização.

Prova de Títulos: para todos os cargos, de caráter classificatório no valor máximo de 06 pontos.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários