SEFAZ DO RIO DE JANEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICIAIS DE FAZENDA.

A Secretária de Estado de Fazenda – SEFAZ, do Rio de Janeiro abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para contratar 200 profissionais de Nível Superior no cargo de Oficial de Fazenda de primeiro Nível e tem como objetivo completar o quadro de Servidor – SEFAZ – RJ. Oficial de Fazenda de primeiro Nível. Os candidatos serão contratados para trabalhar nas regiões do Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Centro Fluminense e Baixada, Sul Fluminense, Área Serrana e Setor Metropolitana.  

Para concorre a uma vaga da seleção de Oficiais de Fazenda da SEFAZ – RJ, o candidato deve ter concluído os Cursos de Ensino Superior, com currículo igual ou superior a quatro anos, em data anterior à publicação do Edital de abertura do concurso no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro ou curso superior que possa ser integralizado no tempo médio de quatro anos, ou aquele que tenha, no seu currículo mínimo, o tempo útil obrigatório de 2100 horas-aula. Além disso, o interessado não deve possuir antecedentes criminais ou civis incompatíveis com o exercício do cargo. http://www.rj.gov.br/web/sefaz.

Inscrições Oficiais de Fazenda – SEFAZ – RJ:

Para concorre a uma vaga de Oficial de Fazenda da Secretária de Estado de Fazenda – SEFAZ – RJ, pode fazer sua inscrição no endereço www.ceperj.rj.gov.br, no período de 13 de junho a 14 de julho de 2013.

A Taxa de Inscrição:

O candidato deve efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$100,00 nas agencias autorizadas.

Das Provas:

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 100 questões de Língua Portuguesa, Noções de Contabilidade, Noções de Economia e Matemática Financeira, Administração Geral, Pública e Gerencial, Raciocínio Lógico, Noções de Estatística e Noções de Informática, Direito Tributário, Direito Público e Noções de Direito Administrativo.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 04 de agosto 2013 no Rio de Janeiro, em local e horário a serem divulgados no Cartão de Confirmação da Inscrição. Por fim haverá a etapa da sindicância de vida pregressa, cuja análise será de responsabilidade de Comissão de Avaliação, especialmente designada pelo Senhor Secretário da Fazenda.

Leia o Edital do Concurso da SEFAZ – RJ/2013.

Divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva no dia 06 de Agosto de 2013.

Divulgação e publicação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva no dia 26 de Agosto de 2013.

Divulgação/publicação do Resultado Final do Concurso Público, com a classificação dos candidatos aprovados no dia 04 de Setembro de 2013,


Leia mais:

Comentários