TCE – AM ABRE INSCRIÇÕES PARA O CARGO DE AUDITOR SUBSTITUTO.

Abre Edital de Concurso Público para contratar profissional de Nível Superior e que tenham idade mínima de 35 e máxima de 65 anos, para preencher o Cargo vago no quadro de servidor público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas – TCE-AM. Os candidatos aprovado e selecionado para exercer o Cargo de Auditor Substituto do TCE receberão remunerações no valor de R$ 28.947,54.

Edital/Concurso

O candidato interessado a concorrer a uma de Auditor Substituto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, pode fazer sua inscrição na internet no site www.tce.am.gov.br/doe, no período das 10h do dia 25 de maio às 14 horas do dia 26 de junho de 2015, considerar o horário de Brasília.

Das Inscrições

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$300,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancaria autorizadas.

Das Provas do Concurso

O Concurso constará de provas Objetivas versando sobre as Matérias de Conhecimentos Gerais e Específicos I: Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e Processual Penal, Direito Previdenciário, Direito Tributário e Financeiro, Contabilidade e Orçamento Públicos, Controle Externo da Administração Pública, Economia e Administração Pública.

Poderão concorrer à vaga candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública. Veja mais informações AQUI.

As provas serão realizadas na Cidade de Manaus – AM.

A Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos I será aplicada no dia 09 de agosto de 2015 no período da MANHÃ;

Já a Prova de Conhecimentos Específicos II e Discursiva acontece no dia 09 de agosto de 2015 no período da tarde.

O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários