TER – SP/2015 ABRE INSCRIÇÕES GRÁTIS P/ ESTAGIÁRIO DE NÍVEL MÉDIO.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo abre Edital de Concurso Público com inscrições abertas para selecionar 607 candidatos para estagiar na Secretária do Tribunal Regional Eleitoral e nas Zonas Eleitorais das Cidades no Estado de São Paulo. Inscrição será de Graça e pode se escrever até o dia 14 de maio de 2015.

Edital/Concurso

Para concorrer a uma vaga de estágio remunerado do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – RE – SP, será necessário que seja estudante com idade mínima de 16 anos, e que na data da inscrição, esteja cursando o primeiro ou segundo ano do ensino Médio Regular. Além disso, só podem participar os alunos matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares, com frequência efetiva, em instituições de ensino conveniadas ao CIEE.

Concurso do TER – SP

Os candidatos aprovados selecionados atuaram em jornadas diárias de 4 horas, com remuneração de R$ 450,00, acrescida por auxílio transporte no valor diário de R$ 7,00. Os estagiários Serão assegurados mediante apólice de seguros, contra acidentes pessoais 24 horas por dia, e terão ainda um Fundo de Assistência ao Estagiário, para casos de pequenos acidentes.

Inscrições Grátis para todos os candidatos

Os candidatos interessados a uma vaga no Estágio Remunerado do TRE de São Paulo pode fazer sua inscrição na internet no site www.ciee.org.br, no período do dia 04 as 23h59min horas do dia 14 de maio de 2015.

Haverá Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva versarão sobre as matérias de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos gerais, conforme conteúdo programático disposto no Anexo III deste Edital.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 24 de maio de 2015, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

A validade do Concurso será um ano, podendo ser prorrogado pro mais 1 ano a critério do TRE – SP.

EDITAL COMPLETO.


Leia mais:

Comentários