TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL OFERECE 228 VAGA PARA JUIZ FEDERAL.

Concurso Público com Edital de Nº 23/2015 com Inscrições abertas para selecionar 228 candidatos de Nível Superior para exerce o Cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O Concurso tem como objetivo escolher candidatos para preencher os cargos vagos do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O candidato contratado receberá remuneração de R$23.997,19.

Edital/Concurso

Para concorre ao cargo de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal, será necessário que seja formado no Curso de Direito e que tenha exercido funções pelos menos três anos em atividades jurídicas.

Inscrição/Concurso

O candidato interessados a concorrer a uma vaga de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal, pode fazer sua inscrição na internet no site www.cespe.unb.br, no período entre as 10 horas do dia 30 de março de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de abril de 2015, observado o horário oficial de Brasília – DF.

O candidato deve imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$239,00 e efetuar o pagamento nas agencias bancarias autorizadas.

Das Provas do Concurso

Haverá Prova Discursiva (primeira prova escrita – P2) versará sobre matérias do programa (Anexo I deste edital).

Será aplicada prova objetiva seletiva (P1), a prova prática de sentença (segunda prova escrita – P3) e a prova oral.

A inscrição Preliminar, a Prova Objetiva Seletiva e as Provas Escritas, bem como os exames de sanidade física e mental, o exame psicotécnico e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizados nas Cidades de Belém – PA, Belo Horizonte – MG, Boa Vista – RR, Brasília – DF, Cuiabá – MT, Goiânia – GO, Macapá – AP, Manaus – AM, Palmas – TO, Porto Velho – RO, Rio Branco – AC, Salvador – BA, São Luís – MA e Teresina – PI. As demais etapas serão realizadas na cidade de Brasília – DF.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

LEIA O EDITAL.


Leia mais:

Comentários